quarta-feira, 14 de março de 2012

Final Fight I




Bem fim dos anos 80! onde filmes de luta onde sequestravam garotas bonitas sem nenhum propósito, apenas para fazer o lutador descer a madeira em todo mundo surgiu um jogo com um título menos ruim onde um sequestro da filha do prefeito (isso me lembro "filha do governador, onde ta você")que aon invés de chamar os homem, nãooooooooo chamou o namorado e o amigo dele e saíram por ai descendo o pau na gangue que sequestrou a filha do Mike querendo recompensa! esse enredo foi sucesso na hora!

Final Fight é rodado na metrópole fictícia americana de Metro City, onde um ex-lutador profissional chamado Mike Haggar é eleito prefeito, prometendo lidar com os problemas criminais da cidade em sua campanha. A gangue Mad Gear, a organização criminosa dominante na cidade, sequestra a filha de Haggar dizendo que se ele não entregar o seu cargo, a sua filha, Jessica, irá sofrer as consequencias. Contando com a ajuda de Cody, namorado de Jessica e um mestre em artes marciais, bem como um amigo de Cody, Guy um mestre em Ninjutsu, Haggar opta então a lutar pela sua filha em vez de entregar o seu cargo.
Final Fight, junto com o primeiro Street Fighter, são os dois principais jogos da formação do enredo da série Street Fighter, aonde muitos personagens são usados em jogos atuais e citados na história de alguns deles, direta ou indiretamente.

1º na fase lendário do metrô o jogo vira modo hard! mas inimigos como abgail é o mais apelão do jogo! olha que já joguei mil vezes
2º o jogo apesar de 5 fases é enorme!

História 2 pontos + Jogabilidade 2 pontos + diversão 3 pontos +1 criatividade = nota 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário