quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hiryu no Ken - Autor K du Mal

Desde criança eu era fã desse jogo e achei que deveria ter um remaker, eu fiz tudo para o jogo sair igual ao original, nesse tempo eu aprendi a usar anim follow de forma perfeita, assim fazendo o pilerdrive!

Ajude aos Flying Dragons a banir os demônios da terra, mas não será uma tarefa fácil, pois eles estão disfarçados de lutadores enquanto acumulam seus poderes para dominar a humanidade!
























==================================================================
fiz esse para criar o shoryu


8 comentários:

  1. Este jogo não era muito bom
    ele se baseava em butões
    ok
    sem problema
    mais tem a outra parte de que ele era em ingles
    e em japones
    e isso dificultava o processo para o jogamento e o divertimento do jogo =/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei um puta jogo!! Mesmo a versão do Super Nes ter pegado em alguns aspectos na jogabilidade comparando aos 4 primeiros jogos do NES. Hiryuu no Ken S Golden Fighter é um dos meus jogos trashs favoritos... Espero o REMAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo uma versão 2.0 tirando uns erros e acabei de testar ela ficou boa, mas estou tentando editar o shoryu! e colocarei a história q não teve "as 7 atrocidades"

      Excluir
  3. http://www.4shared.com/rar/Tf90iOt1/hiryu_no_ken_-_ultimate_fight.html?

    ResponderExcluir
  4. algum erro reportem me para eu consertar

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Kelvin, baixei o jogo porém quando ponho para rodar aparece o jogo Beats of Rage com os personagens Kula, Maxima e Blue Mary, algum problema?

    ResponderExcluir